Skip to content

Primeira Postagem!!!

12 12UTC agosto 12UTC 2009

Olá, meu nome é Vinícius, e a partir de hoje estarei postando comentários sobre, logicamente  séries (o trocadilho ficou horroroso,  eu sei, é culpa da falta de imaginação), e já que é uma postagem de Boas-Vindas, vou primeiro falar de como funcionará o digníssimo:

  1. As notas serão de 0 a 5. Resolvi não adotar o sistema 0 a 10 para não criar um espaço muito grande entre o bom, o médio e o ruim, já que tem alguns dias que a gente não sabe nem o nosso nome, acabaria ajudando ou estragando a relevância de uma série por causa de um episódio.
  2. No fim de cada mês publicou o que eu achei de melhor no espaço de tempo, para que eu não me esqueça dos Awards da vida.
  3. Num primeiro instante, pode parecer que eu estou atrasado em relação às séries. Na realidade estou à frente, mas não vou jogar 200 episódios num post só, fica muito cansativo ler.
  4. Bom, HAVE FUN!
From → Sem categoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

