Skip to content

True Blood 2×05-08

17 17UTC agosto 17UTC 2009

True Blood: Realmente achei que a história de Charlaine Harris iria decolar no 5° episódio, mas desandou e ficou chata. OK, foi UM episódio ruim, só para lembrarmos que não é Six Feet Under, é True Blood, mas o que foi o Flahback do Eric? Argh, que negócio podre. E as história óbvias da Sociedade do Sol. E o que dizer da trama da Sookie? Die Sookie!

Mudando de episódio tivemos o super-hiper-mega-power episódio 6, que teve uma mega atuação do Stephen Moyer e uma tão boa quanto da Michelle Forbes. A Daphne é uma bitch chupa-cabra que ainda se junta com o demo em pessoa (Maryann). Só relendo o que eu acabei de ler já dá vontade de largar a série. Mas não dá. Jason e Sarah na igreja, Sookie sendo arrastada (por que ela não morreu logo?) e o Flashback de Bill não deixam. O melhor episódio da série!

Aí, a coisa parou de novo, com os flashbacks de novo de Bill (Bis só no show do Raul Seixas, já que ele morreu, Bis só o biscoito, please…) e a historinha chata do Bill e da Sookie. Hoyt e Jessica tudo bem, eles são cool, mas Sookie e Bill já encheu o saco. E ainda teve o ritual da Maryann (a personagem mais doida que eu já vi) querendo sacrificar o Sam. Se Deus existir, por favor, mata essa mulher.

E então, veio Timebomb. OK, o episódio foi ótimo, o cliffhanger calou minha boca por uns 10 minutos, mas sério que o Godric, um personagem tão importante, ficará com Allan Hyde (OK, eu vi no IMDB)? Não que seja discurso de velha guarda, mas um ator 20% melhor que o rapaz faria as cenas na cadeirinha do poder serem bem mais tocantes. São cenas pra pegar todo mundo pelo sentimento, tipo Sookie comendo a torta ou Bill vendo pela última vez sua família, mas pra mim até o discurso dele pro Eric foi estragado pela imaturidade do ator. Mas, mudando de assunto, o que foi o suflê de caçador (=coração), e Tara e Eggs se lambuzando (eles devem ter chupado o dedo até umas horas, porque na outra sequência eles já estavam limpinhos) e depois brigando. A Senhora Satã Maryann faz as pessoas cometerem todo tipo de pecado quando quer. Nas festas, luxúria, nesse episódio, gula e ira de uma vez só. Não sei como mas ela tem que ser trucidada por um vampiro. Outro ponto fraco do episódio além do Allan Hyde foi o barraco mais cafona da TV entre Lorena e Sookie (desta vez estava torçendo pra Sookie). Foi chato demais. E ainda teve o Godric no final com blablablabla. Sério, que cena chata. Mas nada que se compare com o WTF cliffhanger com o inimigo mala do Jason cheio de correntes presas a uma bomba. O que irá acontecer? Nem faço ideia.

2×05 – Never Let Me Go (Stephen Moyer, Alexander Skaasgard, Ryan Kwanten)
clip_image002clip_image002clip_image002

2×06 – Hard-Hearted Hannah (Stephen Moyer, Michelle Forbes, Sam Trammell)

clip_image002clip_image002clip_image002clip_image002clip_image002

2×07 – Release Me (Michelle Forbes, Deborah Ann Woll, Anna Paquin)

clip_image002clip_image002clip_image002clip_image002

2×08 – Timebomb (Michael McMillian, Rutina Wesley, Anna Paquin)

clip_image002clip_image002clip_image002clip_image002clip_image002

*                              *                              *

Preciso ver Entourage urgente!

*                              *                               *

Alguém pelo amor de Deus sabe onde eu posso arranjar a 3ª Temp. de Mad Men? Sinto que vou sofrer de abstinência se não voltar a ver January Jones…


Anúncios

From → Sem categoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: