Skip to content

Bloco Showtime – Weeds…

18 18UTC agosto 18UTC 2009

Que reviveu…

Weeds: Ufa! Até que enfim Weeds deu uma boa melhorada. Não foi uma epopeia, porque ainda desejo ver Silas e Shane bem longe da série, quanto mais longe melhor, ninguém merece filhos tão mala-sem-alça-de-papelão-na-chuva, fala sério! O diferencial de Van Nuys foi Elizabeth Perkins, numa atuação maravilhosa, principalmente quando ela acha o Sucio no refrigerador, além do Justin Kirk, que pra mim deveria ter ganhado um Emmy faz tempo. Pena que tivemos que ver Nancy se mudando pra casa de Esteban, numa cena mais chulé, impossível.

Aí Weeds quis inovar, mostrando um avanço no tempo, mas não implacou, parecia que 1 semana tinha se passado, só o Shane ficou legalzinho, o Silas e o Doug (quem diria? Doug!) continuam muito malas. O Esteban é o traficante mais desocupado do mundo das séries, a Nancy pra não ficar desocupada vai atiçar o Guillermo na prisão, e o Andy, até o Andy, vira um vagabundo desocupado que torra o dinheiro que nem é seu (volta Jill!). Um dos piores episódios acho que da história de Weeds.

Alanis Morissette não me convenceu bulhufas com a médica, o que me convenceu mesmo em Where the Sidewalk Ends foi a volta da série. Finalmente. Celia e Isabelle continuam impagáveis na saga da venda dos produtos cosméticos. Sério, a Elizabeth Perkins, PRECISA ganhar algum prêmio, se não for o Emmy, que seja o Golden Globe. E no final, o bebê nasceu! Eu esotu torçendo pra que ele não puxe a chatice de Silas, até porque Shane continua cada vez melhor na trama.

Agora, sério, que bitch chata é Pilar Zuazo, ô mulher chata. Mais chata que ela só o Andy versão profeta do século -21, com aquela barba nojenta. O bom é que a família Hodes (ah, todos tem o mesmo sobrenome)  continua a melhor coisa da temporada. Dean, Celia e Isabelle é diversão garantida, ganha de lavada da família Boring-Botwin. E aí vem o final, com Nancy expulsando Esteban, o desocupado, da casa dela na cerimônia judia de Steven.

Ah, se todos os episódios fossem assim…

5×05 – Van Nuys (Elizabeth Perkins, Justin Kirk)

clip_image002clip_image002clip_image002clip_image002

5×06 – A Modest Proposal (Elizabeth Perkins, Mary-Louise Parker)

clip_image002clip_image002clip_image002

5×07 – Where the Sidewalk Ends (Elizabeth Perkins, Alexander Gould, Allie Grant)

clip_image002clip_image002clip_image002clip_image002

5×08 – A Distinctive Horn (Elizabeth Perkins, Mary-Louise Parker)

clip_image002clip_image002clip_image002clip_image002

Anúncios

From → Sem categoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: