Skip to content

e Nurse Jackie!

19 19UTC agosto 19UTC 2009

Que escorregou nas crianças mas ainda é a série do momento.

Nurse Jackie: 1 caso criança agrada, 2 não desespera, mas 3 casos seguidos com crianças já é demais. E ainda por cima com a volta do famigerado PACIENTE METAFÓRICO. Shonda Rhimes fez isso desde a 1ª Temporada de Grey’s Anatomy, pra que ficar insistindo nessa coisa? Como sempre a trama médica foi ótima, mas precisa ficar brotando criança no hospital só para explicar detalhadamente que a filha da Jackie é esquizita? E ainda temos que aguentar o Eddie, que junto com o marido da Jackie são os figurantes de luxo da série. Só aparecem para nos lembrarmos que Jackie é doente e precisa de remédio, ou que Jackie é humana e precisa de amor. Nada mais que isso. Acho que os roteiristas pensam que Edie Falco é a estrela-mór e que se dane o resto.

Mas aí você pensa: então Nurse Jackie já não é a melhor? Que nada, Tiny Bubbles me fez esquecer de Daffodil completamente, isso porque o episódio foi com certeza, o melhor da série. Até que enfim perceberam que a trama dos coadjuvantes precisa andar, e tivemos um pequeno avanço no personagem do Gregory MalinaDr. Cooper, além da sempre brilhante atuação de Marritt Wever. O caso da ex-enfermeira foi sensacional, e ainda teve a participação da tia da Chuck de Pushing Daisies. E por mais que pareça óbvio, Edie Falco entrega atuações maravilhosas a cada episódios.

E a maré boa continuou. Esquceremos a participação over da doutora Akalitus (eucaliptus?), que é a pior personagem da série. Isso porque teve a Jackie judiando do pedófilo, Dra. O’Hara sensacional como sempre, Mo-Mo, que eu achava sem-graça, descobriu em partes o segredo de Jackie e saiu do vácuo na série, e ainda o Eddie, que ATÉ QUE ENFIM, se ligou que é um loser. Mais um grande episódio.

E Pupil veio só para preparar terreno para um grande acontecimento (que sinceramente, só deve acontecer no season finale). Eddie está cada vez mais perto da verdadeira família de Jackie, a mudança de atitude da principal já parece constante e até a Zoey quase pegou a Jackie tomando remédios. Que bom que tivemos o enfermeiro drogado para dar um pouco de comédia para a série. Muitos acontecimentos bombásticos vêm por aí…

1×05 – Daffodil (Edie Falco, Eve Best)

clip_image002clip_image002clip_image002

1×06 – Tiny Bubbles (Edie Falco, Peter Facinelli, Marritt Wever)

clip_image002clip_image002clip_image002clip_image002clip_image002

1×07 – Steak Knife (Edie Falco, Eve Best)

clip_image002clip_image002clip_image002clip_image002

1×08 – Pupil (Edie Falco, Paul Schulze)

clip_image002clip_image002clip_image002clip_image002

Anúncios

From → Sem categoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: