Skip to content

True Blood e o Emmy (Incompatíveis)

19 19UTC agosto 19UTC 2009

true-blood-sookie-eric_l

o_O – Precisa dizer alguma coisa?

True Blood 2×09 – I Will Rise Up (Anna Paquin, Alexander Skasgard, Ryan Kwanten)

01

Nem Bill, nem Eric. A Sookie não merece nenhum dos dois. Vampiros são muito complicados, tem várias restrições, blábláblá, mas mais que isso, é que a Sookie tem um coraçãozinho bom demais pra dois malas como Eric e Bill. Um faz ela chupar seu peito só para criar uma ligação com ela, e o outro não faz mais nada na vida do que ficar se martirizando pela namorada e ficar pensando como o Eric é mala. Mala é ele.

Sobre a grande cena final, mesmo eu não ter criado nem um fiozinho de afeição pelo Godric, até que eu senti um pouco de dó o vendo queimar azul feito fogo de fogão. E o pior é que eu concordo com a vampira loira que aparece na TV, esse Godric parecia sempre estar em outro mundo.

E mais legal que a cena da Tara sendo arrancada das mãos da Madame Satã Maryann pelo Lafayette, foi a cena da Sookie e do Jason no quarto. Anna Paquin é uma puta atriz, fala sério.

Tomara que True Blood continue com esse ritmo de ótimos episódios seguidos, do qual eu tenho certeza, porque o trailler do próximo episódio é demais da conta.

clip_image002clip_image002clip_image002clip_image002clip_image002

saca só a Tara… uuuuuu…

*                              *                              *

Os indicados ao Emmy saíram faz tempo, e nem mencionei quais meus favoritos nem minhas apostas. Antes tarde do que nunca, a lista:

Melhor Série Dramática:

Big Love; mereceria se tivesse outra indicação

Breaking Bad; merece ganhar, mas acho que não vai dar

Damages; não merece

Dexter; não merece

House; nem sei o que está fazendo aqui

LOST; não merece

Mad Men; merece e acho que vai ganhar.

Melhor Série Cômica:

30 Rock; merece a acho que vai ganhar

Entourage; merece muito, mas acho que não vai levar

Family Guy; ahhh… todo mundo sabe que não vai ganhar

Flight of the Conchords; merece muito, mas acho que não leva

How I Met Your Mother; não merece

The Office; merece, mas tem gente melhor

Weeds; merece muito, mas acho que não leva

Melhor ator dramático:

Bryan Cranston (Breaking Bad); vamos dividir o prêmio, né? Mas se ganhar, que bom

Michael C. Hall (Dexter); merece já faz um tempão, mas acho que não leva

Hugh Laurie (House); nem sei o que está fazendo aqui

Gabriel Byrne (In Treatment);merece muito, e acho até que pode levar

Jon Hamm (Mad Men); é o favorito, mas… merece, vai.

Simon Baker (The Mentalist): oi?

Melhor atriz dramática:

Sally Field (Brothers & Sisters);nunca achei ela o must que todos acham, mas também, não irá levar

Kyra Sedwick (The Closer); merece muito, mas acho que não leva

Glenn Close (Damages); é a favorita, merece ganhar e tenho quase certeza que irá ganhar

Mariska Hargitay (Law & Order: Special Victims Unit);já deu, né?

Elisabeth Moss (Mad Men); merece muito, mas acho que não leva.

Holly Hunter (Saving Grace): qual o problema de colocar duas de Mad Men?

Melhor ator cômico:

Alec Baldwin (30 Rock); merece demais, e é o favorito. Pra mim, ele leva

Jim Parsons (The Big Bang Theory); não fico babando pelo Jim Parsons, acho ele talentosinho, por isso, acho que não ganha

Jemaine Clement (Flight of the Conchords); merece muito, mas não está no auge da carreira, então acho que não leva

Tony Shalloub (Monk); só por que a série está acabando, e pode até levar

Steve Carell (The Office); merece muito, mas acho que não leva

Charlie Sheen (Two and a Half Men): já deu, né?

Melhor atriz cômica:

Julia Louis-Dreyfus (The New Adventures of Old Christine); não vai levar, é uma candidata neutra

Christina Applegate (Samantha Who?); era até legal Samantha Who?, mas acho que ela não leva

Sarah Silverman (The Sarah Silverman Program); merece muito, mas acho que não leva

Tina Fey (30 Rock); não merece

Toni Collette (United States of Tara); merece muito, e acho que leva, pois é a favorita

Mary-Louise Parker (Weeds): merece muito, e pra mim, poderia dividir o prêmio com a Toni Colette, que não seria nada mal.

Melhor ator coadjuvante dramático:

William Shatner (Boston Legal); acho que ele vai faturar, até porque Boston Legal acabou, e o cara fez o melhor louco da história da TV

Christian Clemenson (Boston Legal); já deveria ter sido indicado, mas acho que não leva

Aaron Paul (Breaking Bad); merece muito, mas acho também que não leva

William Hurt (Damages); merece muito, mas como a categoria é complicada, acho que não leva

Michael Emerson (LOST); para mim, o mais fraco nesse ano, já deveria ter ganho, agora não merece mais

Jon Slattery (Mad Men): merece muito, mas é ofuscado pelo talento das mulheres da série, então acho que não leva

Melhor atriz coadjuvante dramática:

Rose Byrne (Damages);ah, acho ela mais ou menos, não merece ganhar

Sandra Oh (Grey’s Anatomy); não merece pela temporada

Chandra Wilson (Grey’s Anatomy); também não merece pela temporada

Dianne Wiest (In Treatment); de novo não, né?

Hope Davis (In Treatment); ela é muito boa, mas nem sei se ela irá ganhar. Se for pra In Treatment, Wiest tem melhores chances

Cherry Jones (24): ela merece muito, e até acho que irá ganhar

Melhor ator coadjuvante cômico:

Kevin Dillon (Entourage); merece muito, mas acho que não leva

Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother); tá na cara que ele vai ganhar, mesmo sem ser o melhor

Rainn Wilson (The Office); já deveria ter ganho, hoje não vejo ele como o melhor

Tracy Morgan (30 Rock); não merece, mas antes tarde do que nunca

Jack McBryer (30 Rock); o melhor, infelizmente não irá ganhar

Jon Cryer (Two and a Half Men): já deu, né?

Melhor atriz coadjuvante cômica:

Kristin Chenoweth (Pushing Daisies); que bom que foi indicada, tomara que ganhe, mas simplesmente não consigo dizer quem vai ganhar

Amy Poehler (Saturday Night Live); não entra na disputa

Kristin Wiig (Saturday Night Live); também não entra na disputa, mesmo merecendo

Jane Krakowski (30 Rock); não merece, mas antes tarde do que nunca

Vanessa Williams (Ugly Betty); merece, mas acho que não leva

Elizabeth Perkins (Weeds): merece demais, mas acho que não leva

From → Sem categoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

