Skip to content

Mad Men 3×01 – Out of Town

25 25UTC agosto 25UTC 2009

301-review

Não foi O episódio de Mad Men, mas para um retorno depois de meses, até que foi muito satisfatório.

3caras

Mad Men: Como alguém pode chamar essa série de arrastada? Bom, eu pelo menos vejo o tempo passar muito rápido quando estou ligado nos acontecimentos da Sterling Cooper. Dessa vez, Don e Sal foram para Baltimore a negócios. E era o (verdadeiro) aniversário de Don. Nem consigo dizer se foi o melhor do episódio, mas com certeza foi um mais-do-mesmo muito esclarecedor, com Don se envolvendo com uma mulher mais uma vez (desta vez uma aeromoça bem bitch), e Sal não conseguindo conter sua homossexualidade (e daonde saiu aquele camareiro? Ele conhecia o Sal e eu nem percebi?). E as duas histórias se juntando no incêndio que ninguém viu. E eles voltam no maior estilo “o que se faz em Baltimore, fica em Baltimore”. Tirando as ótimas metáforas, como “Limite your Exposure” bem na hora em que Don e Sal procuravam não se expor sobre os acontecimentos no hotel, mais nada aconteceu.

mad-men-out-of-town

Na Starling Cooper, a demissão do Burt (é esse mesmo o nome?) só deixou claro que a empresa é uma panela de pressão, e só pessoas com sangue muito frio como a Joan conseguem aguentar a barra sem nenhum desentendimento concreto. As diferentes reações de Pete e Ken ao receberem a promoção foi genial, pena que eu odeie o Pete. E Roger Sterling é cada vez mais um bon vivant desocupado e despreocupado com a empresa, e isso é muito ruim para o personagem. E teve a ótima participação do Jared Harris, o David de Fringe.

joan

É lógico que se tratando de Mad Men, dificilmente o saldo é negativo, mas vamos começar a fazer a história andar no próximo episódio, né?

3×01 – Out of Town (Jon Hamm, Vincent Kartheiser, Bryan Batt)

clip_imageclip_imageclip_imageclip_image

Anúncios

From → Sem categoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: