Skip to content

True Blood 2×10 – New World in my View

31 31UTC agosto 31UTC 2009

normal_TrueBloodDotNet_210_2370

Alegria, festa e frenesi, minha multimídia está viva, e cada vez mais explorada, mas por uma boa causa. Depois de muito tempo eis que vi o episódio mais curto de True Blood. Foi bom… bom.

TrueBlood1

Sério, se no final de todas as metáforas vampirescas, a mitologia, o sangue, o sexo e afins, a Sookie ficar enfeitiçada pelo Eric, e esqueçer que também já foi enfeitiçada pelo Bill, e perceber que é enfeitiçada quando quer, e sofrer uma crise de identidade, pra ficar com o Eric no final, mesmo o Bill sendo um blergh, eu risco o nome dos três que qualquer MVP de qualquer episódio.

TrueBlood2

Mas, triângulo amoroso à parte, a Anna Paquin é muito boa atriz. A cena dela na casa da Tara foi demais só pela expressão dela em tentar salvar a amiga. Depois teve aquele diálogo heroi-heroina “somos-os-protetores-da-cidade” entre o Bill e a Sookie que podia ser descartado, mas tudo bem.

True-Blood3

Agora que já sabemos que Maryann é a Lady Satan, que ela é louca, desvairada, poderosa e tal, achei que ela seria a estrela principal do episódio, mas ela só apareceu para confirmar que a Sookie é estranhona. E aí trama ficou concentrada só na Tara (que estava possuída, mas não deixou de modo algum seu cabelo sujar) e no Sam, que já está cansando. Andy e Jason estavam com ele pra não deixar as cenas ficarem chatas (e que demora da Maryann chegar aonde o Sam estava não?).

normal_TrueBloodDotNet_210_1911

Aliás, Jason Stackhouse é um bocó, mas um bocó genial. A cena dele se fingindo de Deus, com aquela fantasia de pessoas no videoclipe do System of a Down que eu esqueci o nome foi a cena mais engraçada da temporada. Só grilei porque parecia que ele sabia que o povo dos olhos negros enxergavam tudo distorcido, mas tudo bem.

True-Blood4

E o que dizer da cena fantástica do Bill andando ao som de… putz, esqueci o nome do cara, eu conhecia! Bom, mas a cena foi demais.

True-Blood5

Em resumo, um bom episódio, que confirma a qualidade da série perante as outras séries fantasiosas. Um episódio de transição que fez o que foi pedido: ação sem enrolação. Dá-lhe True Blood!

2×10 – New World in my View (Anna Paquin, Ryan Kwanten, Rutina Wesley)

clip_imageclip_imageclip_imageclip_image

Anúncios

From → Sem categoria

2 Comentários
  1. Vinícius P. permalink

    Essa segunda temporada vem apresentando um episódio melhor que o outro e estou morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer nos dois últimos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: