Skip to content

Post Livre – porque fazer reviews e mais reviews cansa o cérebro

1 01UTC setembro 01UTC 2009

Tô com o 1° episódio da 4ª temporada de Dexter no PC mas dá uma fadiga de ver… a temporada começa só no fim de setembro, pra que apressar as coisas, né?

*                              *                              *

Acompanhar as datas de estreia das séries novas no Fall Season já foi estimulante pra mim. Hoje, acho boring. Das que todo mundo fala, vou ver V e Flash Forward e só. Das que ninguém fala, vou ver  Bored to Death por respeito ao Ted Danson e porque é HBO.

E Curb your Enthusiasm parece que estará sensacional com os antigos atores de Seinfeld. Vou ter que dar um jeito de ver.

*                              *                            *

E por falar em Curb your Enthusiasm, meu entusiasmo para ver Greek é zero.

E Project Runway dá pra ver daqui a alguns meses no People and Arts, com os jurados tentando falar “Você pensa que sabe dançarrrrr (com sotaque caipira, lógico)” nos intervalos.

*                              *                              *

Se você está no ócio em casa, achando que nada na TV presta, porque viu as péssimas legendas da Warner, ou teve que aguentar as Mentes Perigosas da Sony, ou viu algo muito mal dublado na FOX, não desista! Coloque no canal TCM e se surpreenda.

Só ontem a noite passei umas 6 horas no canal. O cardápio: dois episódios de “O Agente 86”, o “Batman” antigão, “Águia de Fogo” (uhu!), “Cidadão Kane” e “Janela Indiscreta”.

E ainda tem aos domingos a sessão “O Melhor dos Melhores” com “Magnum”, “Battlestar Galactica”antigo, com Adama interpretado pelo Lorne Greene, o Ben de Bonanza, melhor cowboy ever! “As Panteras”, “O Incrível Hulk” antigo, num episódio genial onde o Dr. Bruce tomava alucinógenos junto com a mulher em estado terminal  e eles ficam viajando na batatinha (no final, a mulher morre, mas tudo bem). E ainda pra fechar com chave de ouro, “A Mulher Maravilha”. Fala sério, né, é muita coisa boa em um canal só. TCM, rules!

*                               *                              *

Mesmo tendo pouco tempo livre e muita paz interior, fui ver 2012  Onda Zero, a websérie brasileira. Seriously, a próxima vez que eu ver qualquer coisa na TV em que o personagem principal se chame JP (tipo, Jovem Pan, ou a forma mais cafona de se chamar um João Paulo, João Pedro e afins), eu nem vou perder tempo.

Sabe aquele povinho que sempre aparece naquelas séries apocalípticas, como o chefe que acha o emepregado um loser, o cara que se veste de preto em dia de sol e calor e tem aquela expressão que dá medo nos outros, a amiga ou amigo nerd que acredita em tudo o que te falam… eles estão todos reunidos na série. Websérie. E claro, o jeito Televisa de atuar é marca registrada no piloto, junto com o roteiro que faz o protagonista dizer quase a mesma coisa toda hora. Come on, Brazil, dramas apocalípticos não são nossa praia, ainda mais com a teoria mais velha que andar pra frente de 2012, onde muitas coisas bizarras vão acontecer.

Nessas horas me dá uma saudade de Som & Fúria…

Anúncios

From → Sem categoria

3 Comentários
  1. Vou esperar “Dexter” começar de verdade para poder ver esse episódio, pois geralmente fico muito ansioso pelo próximo, rsrsrs. E nem sabia dessa websérie brasileira, pelo jeito não vale muito a pena…

  2. haha. realmente tem hora que fazer reviews e mais reviews dá aqueleeee stresse! hahaha !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: