Skip to content

A Queda da HBO Cômica!

3 03UTC setembro 03UTC 2009

Em dois episódios, tivemos Hung normal e Entourage patinando cada vez mais. Aiaiai, HBO…

Entourage: Desde o começo da temporada venho dizendo que considerava A temporada para o Kevin Connolly. A vida pessoal do cara se mostrava uma trama interessante e redondinha para o desfecho final do salto do ex-entregador de pizzas a participante real da nata do showbizz. Mas eis que aparecem Ashley e Sloan e estragam tudo. Ele transa com uma ali, se sente confuso por outra ali, e assim sua história se torna um grande embrólio. Chata ao extremo.

Jeremy Piven mostra seu Ari Gold cada vez mais fiel ao roteiro, o que eu acho péssimo, mas fazendo isso ele já pode ser considerado o novo “cara” da temporada (de novo). Suas historinhas bobas, como o conselho que ele dá ao Vince e Turtle, e seus pitis com o Andrew Klein (que é o mala-mór do Mid Season), começam a soar como as de um ótimo ator… convencional.

Ah, mas nada foi tão satisfatório quanto a atuação de Kevin Dillon nos dois episódios. Eu não quero acreditar que ele é um babaca ridículo, perdedor de tudo e todas as situações, ou seja… um total loser. É que o roteiro do Doug Ellin às vezes me faz pensar que ele tem uma rixa com o ator, sei lá. Mas ninguém pode falar que ele não se esforça. É dele e da trama meio chata de “Five Towns” que mais me fizeram rir (o que foi quase nada).

Nada a dizer sobre certos figurantes chamados Vinny Chase e Turtle…

Tomara, tomara mesmo que essa temporada melhore absurdamente, já que a média da última temporada foi um incrível 9,2 e por enquanto o dessa temporada é um mediano 7,8…

6×07 – No More Drama (Kevin Dillon, Jeremy Piven)

clip_imageclip_imageclip_image

6×08 – The Sorkin Notes (Jeremy Piven, Kevin Dillon)

clip_imageclip_imageclip_image

*                              *                              *

Hung: O que mais me agrada em Hung, é que a série não cai no lugar comum do homem com pênis grande virar, necessariamente, um prostituto. Ray não é prostituto, é um loser com pênis grande. E só. E mostrar a evolução do Thomas Jane, que interpretava com cara de prostituto canastrão, para começar a interpretar a real faceta do homem em busca de orgulho próprio, que vem desde a cena do jogo de basquete, até esses dois episódios bem rasos.

Não posso negar que a participação Rhea Peerlman no episódio foi bem satisfatória, mas com poucos assuntos para tratar, já que a Jemma evaporou, o episódio ficou bem arrastado, com um vai-e-volta na história da Tanya que não tinha bem muita necessidade.

E aí, no 8° episódio, tudo voltou ao ritmo normal, com Ray levando um mega chute na bunda da Jemma, que de tão boa e complexa que é a personagem, se ela sumir de vez nem vou ficar com raiva, aliás, dar um pé na bunda de um homem era tudo o que ela queria! E ela pagou por isso!

E ainda teve Tanya, a melhor loser do Mid Season, totalmente carente de qualquer coisa emocional de qualquer um, sendo que ela vai se envolver justamente com Pierce, um cara que pra mim é tão doido quanto ela. Jane Adams arrasa. E a série, consegue seguir num ritmo muito bom, mesmo com os errinhos. Boa diversão para um dia sem compromissos.

1×07 – The Rita Flower or the Indelible Stench (Jane Adams, Thomas Jane)

clip_imageclip_imageclip_image

1×08 – Thith Ith a Prothetic or You Just Cum Right (Thomas Jane, Natalie Zea)

clip_imageclip_imageclip_imageclip_image

Anúncios

From → Sem categoria

2 Comentários
  1. Vinícius P. permalink

    Essa temporada de “Entourage” tá bem mais ou menos, tanto que nem tive muita disposição para ver esses episódios ainda (parei no quinto). Já “Hung” deu uma bela caída a partir do sexto, mas ao menos continua interessante.

    • Acho que a HBO tá soltando cartas erradas, primeiro por lançar Hung como uma série quase pornô, sendo que não é nada disso, e segundo pelo buzz de participações e roteiro fraco em Entourage…
      Minhas fichas estão agora em Bored to Death…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: