Skip to content

True Blood – Frenzy

3 03UTC setembro 03UTC 2009

eric voa

eric voando

o_O  Eric voa… sério, eu não vejo nada de interessantíssimo no Eric. Nada contra o ator, mas são tantos personagens egocêntricos no mundo das séries, que se acham a última bolacha do pacote e conseguem tudo muito fácil, fica difícil de amar o personagem… Pra mim, ele é o Sawyer de True Blood… e só. Mas… que episódio, hein?

True-BloodDotNet_Season2_118

O fato é que eu ainda não fui convencido de que o cara é mesmo O fodão de True Blood. Não é como Sawyer roubando as armas de Jack na pura larápia em Lost, ele SÓ fez a Sookie o chupar, e matou aquele carinha que eu nem lembro mais. Acho que fora isso, só closes e arrumadas de cabelo. Bom, mudando de assunto…

O episódio continuou naquela narrativa meio lenta, com acontecimentos mornos, que se baseiam nas atuações para ganhar destaque, e o principal exemplo é a participação da Evan Rachel Wood. Ela é a tal, poderosa, sarcástica, com o toque de crítica a sociedade religiosa, com fome de tudo e sem pressa pra nada. Mas, tirando isso, não vejo motivo algum para me apegar à personagem, assim como foi com Godric, e Barry. Ela estava lá, deu a informação para o chato do Bill, e… só.

queenlousianna

Agora, que ideia de girico a de Sookie em ir adentro assim o covil da Maryann só para pegar a Tara, hein? Primeiro que a Tara virou uma bitch insuportável como era no início da série, e por causa do Eggs, e segundo porque ela expôs o coitado do Lafayette que já estava pra lá de Bagdá. E ela ainda ficou perdendo um tempo do cão deitada na sala falando com um noia da Maryann. Hello, Sookie. E a mãe da Tara é uma louca desvairada e desatinada. Pra mim, merece morrer.

taraandmom

E o Sam continua andando por aí, pedindo ajuda no bar Fantagsia, com os filhos da Arlene. Boring. Ele sabe dos perigos da Maryann, só que sai do Merlotte’s para ir atrás da voz de criancinhas (que são as únicas que eu vi na série, tipo, elas estão enclausuradas, ou há um problema sério de fertilidade em Bon Temps), e ainda sai de carro livremente, e ninguém percebe. Ócio total.

Jason continua sendo um dos melhores da temporada, principalmente na parte cômica, ou até na mega-cena entre ele e o Andy no carro. Fora isso os dois estão lutando contra a maré, achando que vão organizar alguma coisa na cidade, mas não vão.

lafa

E a historinha do revoltado Hoyt foi bem chatinha, primeiro ele diz que entende os instintos dela, e ainda dá um baita berro na mãe. Agora, ficou de biquinho e foi embora, sendo que a mãe dele queria mesmo é ir atrás de Sam ou Maryann, mas foi magicamente guiada até sua casa.

lousianna

As revelações foram as coisas mais legais do episódio. Primeiro que foi a Tara que invocou a Maryann, naquele rito louco ainda na 1ª temporada. Ela podia ter dito isso antes, porque agora parece bem óbvio, mas tem que ser no penúltimo episódio pra dar mais clímax. E segundo que as “bacantes” (sério, associo esse nome a dançarinas havaianas) querem um humano que tenha alguma coisa sobrenatural, com coração batendo, ou seja, Sookie está ferrada e Sam, no final…

Alguém reparou que demorou 1 dia para as pessoas avisarem que Sam tinha sido aprisionado no Merlotte’s? Ou eles foram de jegue, ou Bon Temps é muito grande, ou a historinha foi pura enrolação.

bill_queen

Nem o Lafayette se salvou? Hell No!

2×11 – Frenzy (Ryan Kwanten, Rutina Wesley, Nelsan Ellis)

clip_imageclip_imageclip_imageclip_image

Anúncios

From → Sem categoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: