Skip to content

Ressalvas do Creative Arts Emmy Awards, e outras coisinhas

17 17UTC setembro 17UTC 2009

Então, o Creative Arts Emmy Awards anunciou os vencedores faz tempo, mas só agora contabilizei meus acertos. Estou muito orgulhoso de mim, acertei 78,86% dos palpites. Lógico, tinha uns prêmios bem óbvios como elenco de comédia para 30 Rock, mas mesmo assim eu patinei em alguns:

* Tipo, eu sou a única pessoa que viu alguma coisa de especial na fotografia de “Apollo, Apollo!”, o episódio de Californication estava na cara que iria ganhar, mas eu nem notei.

* Agora é fato: esqueçam Grey Gardens, pelo menos até o Creative Arts, a queridinha do Emmy se chama Little Dorritt. Ganhou quase tudo, deu até raiva. Generation Kill parece que vai ficar na vice, e injustamente, mesmo eu não ter visto a minissérie, não tem coisa melhor do que Generation Kill.

* A abertura de US of Tara ganhou!

* Eu achei que o prêmio de coordenação de dublês iria para 24 enquanto a série existisse, mas Chuck ganhou esse ano. Hmm, ainda prefiro a SWAT voando na explosão em 24.

* The Tudors tirou o prêmio de Melhor Fotografia de Breaking Bad, ou seja, a maior injustiça de todo o Emmy.

* Melhores elencos para True Blood e 30 Rock foram justíssimos, embora eu prefira The Office, 30 Rock mereça todos os prêmios que conseguir (menos atriz em série cômica).

* Tina Fey ganhando mais um prêmio para a prateleira me fez muito feliz. A melhor imitação de um político ever! E o Justin Timberlake ganhou o Emmy no ano errado. “Dick in the Box” já passou e só agora ele ganhou o prêmio? Não gostei.

* Fala sério, existe um prêmio mais chulé do que melhor penteado? Tipo, você só aceita um prêmio desses quando depara com um diálogo do naipe:

“- Nossa, você viu o episódio de Mad Men ontem, The Gold Violin?

– Nossa, eu vi, você reparou no cabelo da Elisabeth Moss?

– Eu vi, que penteado lindo!!! O melhor do ano!! MERECIA UM EMMY!”

Oi?

Isso sem contar o discurso de agradecimento da vencedora, que deve ter incluído marca de laquê e chapinha. Over total…

From → Premiações

Deixe um comentário

Deixe um comentário

