Skip to content

Apostas Finais – Emmy Awards (Categorias Principais)

20 20UTC setembro 20UTC 2009

Antes tarde do que nunca… o tapete vermelho está bombando, e eu formulei uma lista velha que estava no meu PC, um olho na TV, outro no computador. Enfim, nos 45 minutos do 2° tempo, os palpites:

the-emmy-award

Roteiro – Minisséries, Telefilmes ou Especiais: Grey Gardens – Michael Sucsy e Patricia Rozema

Roteiro – Séries Cômicas: 30 Rock – eps.: Apollo, Apollo – Robert Carlock

Roteiro – Séries Dramáticas: Mad Men – eps.: Meditations in an Emergency – Kater Gordon e Matthew Weiner

Melhor direção em programa de variedades, musical ou de humor: Don Roy King (Saturday Night Live: Justin Timberlake*)

Direção Minissérie ou Telefilme: Grey Gardens – Michael Sucsy

Direção – Série Dramática: ER – eps.: And in the End – Rod Holcomb

Direção – Série Cômica: 30 Rock – eps.: Generalíssimo – Todd Holland

Melhor apresentador de reality show ou reality show de competição: Phil Keoghan (The Amazing Race)

Melhor programa de variedades, musical ou de humor: Saturday Night Live

Melhor reality show de competição: American Idol

Atriz coadjuvante em minissérie ou telefilme: House of Sadam – Shoreh Agdasloo

Ator Coadjuvante – Minissérie ou Telefilme: Little Dorritt – Sir Tom Courtenay

Atriz Coadjuvante – Série Cômica: Pushing Daisies – Kristin Chenoweth

Ator Coadjuvante – Série Cômica: How I Met Your Mother – Neil Patrick Harris

Atriz Coadjuvante – Série Dramática: 24 Horas – Cherry Jones

Ator Coadjuvante – Série Dramática: Damages – William Hurt

Atriz – Minissérie ou Telefilme: Prayers for Bobby – Sigourney Weaver

Ator – Minissérie ou Telefilme: King Lear – Sir. Ian McKellen

Atriz – Série Cômica: United States of Tara – Toni Collette

Ator – Série Cômica: 30 Rock – Alec Baldwin

Atriz – Série Dramática: Damages – Glenn Close

Ator – Série Dramática: Breaking Bad – Bryan Cranston

Telefilme: Grey Gardens – HBO

Minissérie: Little Dorritt -PBS

*                               *                               *

Bom, antes de dizer quem eu acho que vai ganhar, vou dar proveito ao Emmy Recap, e listar pela ordem de qualidade que EU acho que deveria pesar no Emmy, ou seja, minhas preferidas, que ganhariam meu voto:

Série Dramática:

HOUSE 7,00
DAMAGES 8,15
LOST 8,35
BIG LOVE 8,60
DEXTER 8,66
BREAKING BAD 8,92
MAD MEN 9,23

Série Cômica:

HOW I MET YOUR MOTHER 7,42
WEEDS 7,69
THE OFFICE 8,31
30 ROCK 8,36
FAMILY GUY 9,00
FLIGHT OF THE CONCHORDS 9,20
ENTOURAGE 9,26

Mas, como eu tenho os pés no chão, e sei que o que vale é o buzz, eis os meus palpites:

Séries Cômicas: 30 Rock – NBC

Séries Dramáticas: Mad Men – AMC

*                               *                               *

É isso aí, o que resta é sorte!

From → Premiações

Deixe um comentário

Deixe um comentário

