Skip to content

Comédias 1ª Parte – A Finale de Hung, Entourage, Glee, e a premiere de The Office

21 21UTC setembro 21UTC 2009

Nessa 1ª parte do post só com séries cômicas, teve o belo final de Hung, Entourage com uma luz no fim do túnel, Glee que ainda não me pegou, e a sensacional volta de The Office.

hungHung 1×10 – “A Dick and a Dream” or “Fight the Honey” (Jane Adams, Thomas Jane, Rebecca Creskoff, Anne Heche): Ah, se a temporada de Hung tivesse só episódios assim, aliás, tenho a impressão de que se poupasse alguns episódios da temporada, seria uma interferência quase nula nessa season finale. Lenore parece entrar realmente no time, e sua personagem é o melhor fio condutor da “comédia” em Hung, com certeza dará bons frutos na próxima temporada. O acontecimento da finale seria se Ray encontraria Jessica, agora na posição de prostituto->cliente e não mais ex-marido->ex-mulher. Não aconteceu, o que foi um pouco frustrante, mas a cena dos dois ao telefone foi pra mim, a melhor cena da temporada da série. E por fim, os devaneios e a paranoia de Tanya em ser alguém especial a Ray garantem muitas risadas, e parece que a fase loser acaba por aqui, com a “morte da mosca”, alguma coisa mudou à aspirante a poeta, e a interferência de Lenore no negócio é uma bomba-relógio que explodirá na próxima Mid Season.

clip_imageclip_imageclip_imageclip_image

111tbfbEntourage 6×09 – Security Briefs (Jeremy Piven, Kevin Dillon, Rex Lee): Até que enfim, Lloyd! Estava pensando que a história boba do Lloyd escravo iria perdurar para sempre, mas Doug Ellin teve a decência de fechar esse arco para começar uma inusitada nova trama: a vida de Ari sem Lloyd, com um novo assistente! Pela primeira vez, sinto alguma coisa promissora na fraquíssima temporada. Sem contar com a presença do Zac Efron, que eu achei bem ruim. Fora isso, a resolução do fã-perseguidor de Vince foi bem ridícula, sem sal nem açucar, como todas as sub-tramas que Vince se envolve. Ponto para o Kevin Dillon, que mesmo tendo nas mãos o personagem mais esculachado do mundo, consegue entregar uma interpretação forte e original, um verdadeiro gênio não reconhecido (Emmy, bitch). Foi um bom episódio, mas ainda falta para que a série volte a brilhar.

clip_imageclip_imageclip_imageclip_image

glee-practicing-push-itGlee 1×03 – Acafellas (Jane Lynch, Matthew Morrison): Não vou dizer que eu não entendo porque todos amam Glee e tal, porque dá pra sentir no ar qual é a da série, e quais as artimanhas dela para cativar público. Mas a verdade é que ainda não me cativou. Todos os números musicais soam escapismo, e as coreografias são bem sem-graça. Até porque, se o Acafellas realmente existisse, eu não pagaria 1 real para ver, parece até uma versão piorada de New Kids on the Block. Já na parte do roteiro em si, continua bem legal, os conflitos que a treinadora Sylvester e suas discípulas Cheerios geram dão um gás na trama, mas a participação do Dakota-something foi mal-explorada e muito acelerada, aliás, a série é muito acelerada, viva, e muitas vezes, apressada.

clip_imageclip_imageclip_image

office-gossipThe Office 6×01 – Gossip (Steve Carrell, Leslie David Baker, Ed Helms): Que episódio genial, não? Quem diria que Michael Scott chegaria ao extremo das fofocas para acobertar o estrago que o próprio fez à Stanley? O episódio já começa a todo vapor, com Michael, Dwight e Andy praticando Parkour. Simplesmente adorei todos os rumores que o chefe inventou para fazer as pessoas esqueçessem a fofoca do caso do Stanley, que era verdadeiro, dizendo que Andy era gay, Kelly tinha distúrbios alimentares, e Pam estava grávida, o que, pela sorte dele, também era verdade, resultando na salvação de Michael. Isso sem esqucer do depoimento final dos estagiários, um mais brilhante que o outro. Grande episódio!

clip_imageclip_imageclip_imageclip_imageclip_image

*                               *                               *

Não preciso nem gastar os dedinhos para dizer que perdi 1h e meia da minha vida assistindo um episódio podre de Melrose Place, e a cafonérrima The Beautiful Life. Cortei relações com as duas, agora só assisto The Vampire Diaries, que está pura diversão!

Anúncios

From → Sem categoria

One Comment
  1. Jéssica permalink

    Adorei todos esses episódios, e até concordo com quem não gosta muito de Glee, mas acho a série mto legal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: