Skip to content

Glee, Community, e as comédias da CBS:

3 03UTC outubro 03UTC 2009

glee1x05Glee 1×05 – The Rhodes Not Taken (Kristin Chenoweth, Cory Monteith, Jayma Mays): Primeiramente, a versão de “Somebody to Love” que diziam que era a melhor coisa do mundo, e superava até a versão do Queen, no final, foi bem coreografada, mas não chega nem perto. Segundo, Lea Michele para mim é tão ruim, mas tão ruim, que até cantando ela consegue passar uma expressão de dó que me dá nos nervos. Agora, o episódio, e sim, o melhor do mês e um dos melhores do ano. Talvez pelo melhor ator do núcleo do Club Glee não ser lá uma maravilha como ator cantor (Matthew Morrison), e o resto dos bons cantores, sejam atores de meia tigela, é que Kristin Chenoweth, a atriz coadjuvante do momento, ótima atriz e ótima cantora, deu um show no episódio. Um show. Tudo culpa do roteiro cada vez mais magnífico do Ryan Murphy, e a viciante sonoplastia, que me faz lembrar de (snif) Anos Incríveis e Malcolm in the Middle. Dá raiva gostar tanto de uma coisa tão comercial, mas agora já fui pego, estou ainda mais ansioso pelo próximo.

clip_imageclip_imageclip_imageclip_imageclip_image

communityCommunity 1×02 – Spanish 101 (Chevy Chase, Yvette Nicole Brown): Foi mais um ótimo episódio de Community, dosando humor negro e humor fácil, só que dessa vez, houve aspectos que não me agradaram. Na verdade, foram só dois. Um foi o professor-chinês-doidão que já está passado demais, tipo, nem deu pra dar risada. O outro foi o tão falado momento da apresentação do trabalho, com câmera lenta e trilha sonora tristinha, mas, que no fundo, era uma bobeira só. Lembrei dos momentos bobos de HIMYM. Mas tirando isso, Pierce se queimando, e toda manifestação em si foi excelente, com a ótima atuação de Chevy Chase e Yvette Nicole Brown que consegue fazer ume personagem estereotipada na maioria das séries se tornar uma personagem original e engraçada (alô Mercedez). Enfim, é uma grande promessa, e grande candidata a figurar já no próximo Emmy.

clip_imageclip_imageclip_imageclip_image

THE BIG BANG THEORYThe Big Bang Theory 3×02 – The Jiminy Conjecture (n/a): Fico feliz ao menos por saber agora o que há de errado com Big Bang Theory: Leonard! Sério, como esse personagem é estafante, insosso, e seu romancinho com Penny é um saco! E até Jim Parsons não me agradou, pois suas expressões ao perceber que errou foram simplesmente inócuas. O bom do episódio foi a piada de Sheldon com Volverine e… só.  How I Met Your Mother 5×02 – Double Date (Alyson Hannigan): E se The Big Bang Theory mejasmine deu preguiça de escrever de tão chato, HIMYM mostrou um episódio engraçado como eu não via há bastante tempo. A responsável foi Lily viva, Lily morrendo, e Jasmine. Todo o ritual de Marshall para conseguir fantasiar com outra mulher foi genial, principalmente na parte em que Lily morre, passando na cena dos dois no bar, e lógico, na stripper Jasmine, que é a cara de Lily. Enqunato isso, Ted-chato se envolve em mais uma trama-chata para mostrar que não vai encontrar a mother (?) tão cedo, então, ele sai para a esbórnia num blind date (blind date me faz lembrar o episódio “Blind Date” de 30 Rock, memorável) com alguém que ele já conhecia. Bem engraçado, mas ainda dá pra melhorar muito.

The Big Bang Theory 3×02 clip_imageclip_imageclip_image

How I Met Your Mother 5×02 clip_imageclip_imageclip_imageclip_image

Anúncios

From → Sem categoria

One Comment
  1. Esse episódio de “Glee” deve ter conquistado até mesmo aqueles que não gostavam tanto da série, hehehe. Mas discordo completamente quanto à Lea Michele, ela tem uma técnica superior a qualquer um da série.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: