Skip to content

The Good Wife e Dexter

6 06UTC outubro 06UTC 2009

goodwifeThe Good Wife 1×02 – Stripped (Julianna Margulies): Bem inferior ao piloto, esse episódio de The Good Wife mesmo assim conseguiu manter um nível muito bom, sendo para mim o maior destruidor de premissas da temporada (ou você não achou que pelo nome e pela história a coisa seria bem cafoninha?). Foi uma continuação do piloto, mas agora com mais da Christine Baranski (Does your mother know?) e o resto da agência, mesmo que é a Julianna Margulies quem sempre rouba as cenas, como na cena do almoço. Chris Noth, que se sossegar nessa série pode decolar, continua na linha entre o canastrão e o original, mas seu personagem é meio complexo, e a cena em que o filho-mala da Alicia descobre que as fotos do pai são montagens deixa a coisa explícita. Além de tudo, a direção da série consegue ser elegante e perspicaz, deixando todo o cenário e o roteiro cada vez melhor. Eis uma série que eu não deixarei na mão por nada!

clip_imageclip_imageclip_imageclip_image

DEXTER (Season 4)Dexter 1×02 – Remains to be Seen (Michael C. Hall, John Lithgow): O que foi o Michael C. Hall nesse episódio, hein? Ok, eu nunca torci loucamente pelo ator em nenhuma premiação, sempre achei que tinha alguém acima, mas se for por esse episódio, dou maior fé para o cara. Dex sem sono foi demais, e se não bastasse isso (o que já é um grande problema), o Trinity está cada vez mais perto, assim como o Vacation Murder (o que me faz ter uma fobia monstruosa de Miami, sério, todo mundo lá é serial, e se não é, vira). Acho que misturar uma série tão forte, com tramas mais leves é até legal (que diga Edie Falco, que ganhou Emmys e Emmys por atuações em tramas simples, mas geniais), mas não estou gostando dos embróglios amorosos de Laguerta e Deb tomara que melhore com o tempo, se bem que falando de Dexter, o tempo às vezes atrapalha. Toda a preocupação de Dexter em saber aonde tinha escondido o corpo de Benny foi sensacional, deixando Dex em um desgaste notório, ainda mais acentuado no final, com o choro de seu bebê.

clip_imageclip_imageclip_imageclip_image

Anúncios

From → Sem categoria

One Comment
  1. “The Good Wife” continua muito boa mesmo, já começo a achar que pode se consolidar como uma das melhores estréias da temporada. Já “Dexter” nem tive curiosidade de ver ainda, nem mesmo a premiere.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: