Skip to content

Última parte (ufa!) – Entourage, Modern Family e Parks and Recreation…

6 06UTC outubro 06UTC 2009

entourage6Entourage 6×11 – Scared Straight (Kevin Dillon, Jeremy Piven, Jerry Ferrara): Depois de vários ganchos que o genial último episódio deixou, esse veio como um balde de água fria, com resoluções meio bobas de tramas como a do Turtle, e momentos de completa falta de originalidade, com as situações já vividas (será que os personagens não sentem que eles fazem sempre A MESMA COISA??) de Drama e Ari Gold. Drama, mais uma vez, foge do controle ao ser testado, vai ao médico e descobre que tem uma doença que parece até cinematográfica. Ari Gold mais uma descobre que pode estar sendo passado para trás, mais uma vez faz um interrogatório infame com uma mulher do seu passado, mais uma vez invade uma reunião (quantas vezes ele já fez isso?) e mais uma vez consegue o que quer. Bravo, mas já deu. E ainda teve espaço para Eric desconfiar que tinha pego alguma doença venérea, ou seja, a coisa estava pendendo para a pornochanchada. Não há dúvidas de que essa temporada é a pior de todas, e considerando que o próximo episódio é o ÚLTIMO, sinto até um alívio por estar acabando.

clip_imageclip_imageclip_image

modern-family-bicycle-thiefModern Family 1×02 – The Bicycle Thief (Ty Burrell, Ed O’Neill, Eric Stonestreet): O episódio beirou a normalidade, mas teve o saldo positivo que a série conseguiu no seu piloto, armando situações corriqueiras e as transformando em grandes confusões, e com outro final comovente. Dessa vez, a família Dunphy foi a melhor de novo, com o incidente em que Phil se envolve com a nova bicicleta do filho, mesmo o final sendo um pouco manjado, a situação em si e a atuação de Ty Burrell foram demais. Outra situação divertida foi a de Mitchell e Cameron na creche com Lilly, mostrando que às vezes os dois são muito neuróticos e pragmáticos, sendo a cena final a mais hilariante, com Cameron dançando para ele mesmo, dizendo que iria dançar para o bebê. E por fim, a família de Jay, a mais sem graça, onde um ventilador foi a razão que Gloria achou para tentar aproximar Danny de Jay, e no final, tudo acabou bem tanto para o menino, quanto à família que vai para a Disney. Ohhhh…

clip_imageclip_imageclip_imageclip_image

8171.2.2Parks and Recreation 2×02 – The Stakeout (Amy Poehler): Ora vejam só, e não é que a série subestimada da Amy Poehler consegue superar pela primeira vez a série consagrada de Steve Carrel? Pois bem, agora é oficial, Parks and Recreation virou série imperdível, e tudo o que me resta é pedir para a NBC não cancelar. Nesse episódio, Leslie e Tom ficam fazendo vigilância para descobrirem quem é a pessoa que está plantando drogas em seu novo espaço. A situação em si já é demais, mas ainda tem a vizinha do parque, que vai ter um encontro com o grande amor da vida da Leslie. A melhor cena com certeza foi a de Leslie na cadeia, mostrando a já conhecida qualidade de Amy Poehler como atriz, mas mostrando um roteiro com os pés no chão, situação em que outras séries, o roteirista aproveitaria a deixa para apresentar uma cena pastelão (Worst Week?Ah, não vale, Worst Week era só pastelão). Reinterando: não cancelem!

clip_imageclip_imageclip_imageclip_image

*                                *                              *

Descupem o atraso, mas tive que tirar uns dias de folga de PC, estava ficando doido…

Anúncios

From → Sem categoria

One Comment
  1. Finalmente encontrei alguem que goste de Parks and Recreation e pensa exatamente da mesma forma que eu. É uma das séries mais subestimadas da atualidade. Torço muito para que ela nao seja cancelada, mas acho que as chances não são muito boas, infelizmente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: