Skip to content

Entourage 6×12 – Give a Little Bit

13 13UTC outubro 13UTC 2009

entourage6x12tvs425

Não consigo dividir uma opinião sensata sobre esse último episódio de Entourage. Tenho dois lados da moeda do entendimento. Um, é que o episódio foi o melhor da temporada, uma temporada que fracassou em vários aspectos, e tinha a obrigação de entregar uma season finale pelo menos boa. Por outro lado, como fã assíduo da história, acompanhando desde a primeira temporada (com vontade de largar depois da primeira e da terceira, ok), não consigo ver o episódio de outra forma como épico, inesquecível e um dos melhores da série. Então, separei o comentário em duas vertentes:

Pelo lado crítico, o episódio começou já incrível, com a luta de braço entre Terence (interpretado brilhantemente por Malcolm McDowell) e Ari, levando os dois personagens a protagonizarem uma cena que já vai ficar entre as melhores do ano: ao confrontarem ideias sobre o nome da empresa após a fusão, Piven e McDowell protagonizam um duelo de interpretações na sala do primeiro sobre o passado dos dois, na época em que Terence comandava Ari. Outra storyline interessante foi a de (espere e sente, senão você não vai acreditar) Vince, e a instituição filantrópica (?) de Matt Damon, que incluia na roda Bono Vox e LeBron James (aka MVP da NBA). E além do fim satisfatório para os embróglios emocionais de Eric e Turtle, ainda teve tempo para a interpretação sincera e sensacional de Kevin Dillon, ao conseguir pela primeira vez um contrato de espera, e Lloyd, conseguindo seu emprego dos sonhos, agente da firma de Ari Gold.

Pelo lado emocional, eu nuca me impressionei tanto com um fim de temporada como esse. Nem Weeds conseguiu fugir tão bem do fracasso da temporada para a season finale brilhante. Primeiro pela participação de Malcolm McDowell, e também pela atuação de Jeremy Piven, que consegue sobressair mesmo em uma temporada pífia. Foi chegando o fim, e ver a apreensão de Matt Damon, o fora da Jamie Lynn-Sygler, Eric e Sloan se resolvendo até que enfim, a demissão a base de paint-ball, a reconciliação de Ari e Lloyd, ou seja, o episódio de Entourage que todos os fãs, acostumados com a qualidade da séire, estavam pedindo, e ainda saiu melhor que a encomenda.

Por conclusão, agora Vince e Drama estão rumo a Roma, assim como Turtle, e Eric está de casamento marcado, Ari é o novo rei de Hollywood, e eu consegui ficar mais ansioso pela próxima temporada do que pela própria sexta temporada. Milagre de Doug Ellin.

6×12- Give a Little Bit (Jeremy Piven, Kevin Dillon, Rex Lee, Adrian Grenier)

clip_imageclip_imageclip_imageclip_imageclip_image

Anúncios

From → Sem categoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: