Skip to content

Comédias: Community, Modern Family e as comédias da CBS

19 19UTC outubro 19UTC 2009

community-criminal-lawCommunity 1×04/05 – Social Psychology/Advanced Criminal Law (Danny Pudi, Chevy Chase, Joel McHale): Community talvez seja a comédia mais constante da temporada. Não é tão boa para ganhar 5 estrelas (notas 10; 9,5 e 9,0), nem é tão ruim para ganhar 3 estrelas (6,5; 6,0; 5,5 e 5,0), ficando estacionada entre as notas 8 e 7. Em Social Psychology, Chevy Chase talvez tenha conduzido a pior trama da temporada, com os aparelhos anatômicos, mas as fofocas de Shirley salvou o episódio, pois até o romance rápido de Britta não empolgou, além do professor sem-graça de espanhol. Já Advanced Criminal Law foi para mim, o melhor episódio da série desde o piloto, com o julgamento de Britta por ter colado na prova (de espanhol, pois só essa matéria é interessante na universidade), Pierce tentando fazer um hino à universidade e plagiando várias músicas, e o melhor, com Abed tentando pregar peças bizarras no Troy, com destaque para a cena da televisão.

modernfamilyModern Family 1×03/04 – Come Fly with Me/The Incident (Ed O’Neil, Sofia Vergara, Rico Rodríguez): Outro exemplo de série constante é Modern Family, que consegue acertar em sacadas genias, principalmente nas cenas finais, mas algumas vezes deixa a desejar ao enquadrar algumas situações nos contextos arcaicos da sitcom familiar. Em Come Fly with Me, todos os elementos que fazem da série uma delícia de assistir estavam lá. Desde a conversa fraternal entre Manny e Claire, até a conversa apimentada entre Alex e Gloria, passando pela não tão legal trama de Phil e Jay com o aviãozinho. Já em The Incident, a participação ilustre de Shelley Long (Cheers), foi um gás ideal para o episódio, já que o episódio foi todo centrado nela, e esse foi o fator de genialidade do episódio, mesmo que o desenvolvimento não foi tão genial, a música de Dylan no final (a música, porque o discurso foi bem ruizinho) salvou por completo o episódio.

tbbtThe Big Bang Theory 3×03/04 – The Gothowitz Deviation/The Pirate Solution (Jim Parsons, Simon Helberg): Não há dúvidas de que a terceira temporada de The Big Bang Theory é a mais sem graça de todas, principalmente pelo fator Leonard-Penny, que não acrescenta quase nada de divertido nos episódios, mesmo com a ajuda de Howard no 4° episódio. E foi o próprio Howard que garantiu a maior quantidade de cenas legais dos dois episódios, com sua ida a uma festa punk, e sua intervenção no suposto envolvimento de Leonard e Penny. E quanto a Jim Parsons, enquanto ele aparecer na série, eu não desistirei de acompanhá-la. How I Met Your Mother 5×03/04 – Robin 101/The Sexless Innkeeper (Neil himymPatrick Harris, Cobie Smulders): A decisão de criar mais ênfase nos relacionamentos entre Robin e Barney, e Lily e Marshall nesse início de temporada de How I Met Your Mother está dando muito certo, pois tanto o 3° episódio, com as lições de Ted a Barney sobre Robin, quanto ao 4° episódio, com o double date de Lily e Marshall com Robin e Barney. E pelo destaque para os dois episódios, o clima deprê de Robin e Barney ao som de All by Ourselves, e claro, o poema de Ted no final do episódio. E que temporada surpreendente, não?

Anúncios

From → Sem categoria

2 Comentários
  1. Andrewo permalink

    Community é uma ótima série e eu acho que merecia 5 estrelas sim

    By the way o professor de espanhol é engraçado d+, vc que não tem senso de humor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: