Skip to content

Mais Comédias: Californication, Parks and Recreation, The Office, e a premiere de 30 Rock:

19 19UTC outubro 19UTC 2009

hankCalifornication 3×03 – Verities & Balderdash (David Duchovny, Madeleine Martin, Kathleen Turner): Ás vezes au acho que Californication só é uma atração que eu não costumo perder por causa do David Duchovy. OK, seu papel é um dos que mais andam na corda bamba entre a cafonice e a genialidade, mas David Duchovny nunca fez uma atuação tão over assim. Verities & Balderdash foi mais um episódio que não mostrou todo o potencial da série, com a trama mal explorada de Charlie, mas com a trama um pouco melhor de Hank e a assistente, e os ótimos diálogos de Becca e Chelsea. E quando o episódio poderia dar um salto no relacionamento de Hank com a filha, o roteiro preferiu deixar as coisas mais arrastadas. Talvez quando o grande episódio da temporada chegue, seja tarde demais para continuar acompanhando Californication.

parks-recreation11Parks and Recreation 2×03 – Beauty Pageant (Amy Poehler, Aziz Ansari): Foi o episódio mais fraco da temporada, mesmo assim não foi desastroso como alguns episódios da primeira temporada, mostrando que a série não está afim de cometer erros passados. A inclusão de Tom no concurso de beleza praticamente salvou a história, que ficou muito sem graça apenas nas mãos de Leslie, e teve um fim não muito legal. E se lá as coisas estavam mornas, o que dizer das cenas na casa de Ann? Mark também garantiu algumas risadas com seu ciúme, mas não passou disso, o que deixou uma situação tão morna quanto às do concurso, que aliás, também foi salvo pela desistência de April. Que venha um melhor no próximo…

office-mafiaThe Office 6×05 – Mafia (Steve Carell, Ed Helms, Rainn Wilson, Brian Baumgartner): Depois do excelente Niagara, o quinto episódio de The Office não conseguiu manter a excelência imposta, e não foi muito bom. Todas as desconfianças de Michael com o novo comprador foram apenas legais, sobrando para Andy, com seu uniforme de mecânico, garantir a maior parte das cenas engraçadas da trama. E se a parte de Michael não foi tão boa, Kevin no escritório de Jim foi excelente, pois sua ideia inicial era apenas soltar gases no recinto, acabando por cancelar o cartão de crédito do colega de trabalho, com o casal o usando em plena lua-de-mel em Porto Rico! Genial!

30-rock-season-four30 Rock 4×01 – Season 4 (Jack McBrayer, Alec Baldwin, Tina Fey, Tracy Morgan): Nunca escondi de ninguém que 30 Rock assume um posto especial de minha preferência, como se estivesse um degrau acima das outras séries. Um pedestal onde se incluem Arrested Development, Seinfeld, Extras, e Love Monkey. E como é bom ver a série voltar já com tudo da apenas regular terceira temporada. Season 4 já começa com o discurso de Jack Donaghy, dando boas-vindas ao telespectador do jeito mais original da TV. Durante o episódio, a greve de Kenneth foi a coisa mais legal do episódio, já que no final ele só queria uma assinatura de Jack Donaghy dizendo que o próprio é mentiroso. Na greve, também uniu-se Jenna (que fez um dos clipes mais hilários do ano, na transmissão do tênis) e Tracy (que teve a pior trama, mesmo com sua ótima atuação). No meio disso tudo, Pete e Liz foram procurar um novo ator para o TGS (e o que foi a demissão do Josh?) em um clube de stand-up, mas a dificuldade de manter segredo parecia pior do que a dificuldade de achar o ator. E a última frase do episódio só evidenciou de que além de ser a mais premiada, 30 Rock é o programa mais diferenciado da NBC.

Anúncios

From → Sem categoria

2 Comentários
  1. Vinícius P. permalink

    Cansei de “Californication”, mas mesmo assim pretendo acompanhar essa temporada. Estou atrasado nas outras séries também, mas pretendo ver esses episódios o mais rápido possível ;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: