Skip to content

Balanço dos Episódios – Comédias, Parte 1

2 02UTC novembro 02UTC 2009

koipondThe Office 6×07 – Koi Pond (Jenna Fisher, Ed Helms): Então, qual foi a piada do episódio? Eu não sei, aceito sugestões. Aliás, para mim o que salvou o episódio foi a encenação de Halloween na cena inicial, com o conselho de Michael. E o que me fez não gostar do episódio nem foi a falta de piadas em si, mas me irritou profundamente como Michael Scott estava caricato em todos os 20 min de Koi Pond. Ele tirou sarro dos outros, para depois tirar sarro de si mesmo, e então tirar sarro dos outros, para tirar sarro de si mesmo de novo, e no fim, tirar sarro dos outros. Muito over para mim, como foi todo o episódio.

clip_imageclip_imageclip_image

stone mountain30 Rock 3×03 – Stone Mountain (Alec Baldwin): Acho que estou sozinho nessa, mas adorei Stone Mountain. Adorei a crítica que Tina Fey fez aos cidadões estadunidenses na cidade natal de Kenneth, aliás, a crítica é a melhor parte do show. Embora a festa de Halloween de Jenna não foi muito engraçada, com um roteiro muito manjado, tirando apenas a cena na qual ela confunde Battlestar Galactica com Lost, e ainda solta um spoiler terrível. Além disso, Tracy e a regra das três mortes das celebridades foi muito engraçado, e teve a participação saudosa da Betty White, além do Jimmy Fallon, que de tão, mas tão mau ator, chega a ser engraçado. Mas nenhuma participação foi melhor que a do Jeff Dunham com seu fantoche fazendo piadas grotescas com a Liz e o Jack. Talvez a inclusão de Kenneth na storyline deixaria a coisa mais engraçada (e vamos combinar que as pessoas com cara de Kenneth foi bem over), mas não chegou a comprometer muito.

clip_imageclip_imageclip_imageclip_imageclip_image

parksParks and Recreation 2×05 – Sister City (Fred Armisen, Amy Poehler): O episódio passou por momentos polêmicos e nada convencionais, mas eu sinto que só assim (como aconteceu no segundo episódio desta temporada) a série mostra um pouco de originalidade, o que é arriscado, mas como o episódio não despencou para o insulto barato, até que gostei do resultado final. Todo o comitê venezuelano que “invadiu” Pawnee teve momentos engraçados (alguns clichês, ok), e o contraste dos personagens do comitê com Leslie, comparando as duas cidades foi bem feito, embora ao fim do episódio eu não saiba quem o roteiro estava criticando, o governo estadunidense ou o venezuelano? Talvez ambos.

clip_imageclip_imageclip_image

communityCommunity 1×07 – Introduction to Statistics (Chevy Chase, Joel McHale): Esse foi, com certeza o episódio mais criativo e solto da série, e por consequência, o melhor. A festa de Halloween de Annie garantiu as melhores cenas, com Pierce doidão e Abed fantasiado de Batman (e o discurso de Abed no final foi incrível). E se a parte de Jeff com a professora Peter Pan estava chatíssima, o Señor Chang (sim, ele mesmo) virou uma pessoa normal e engraçada por uma noite e salvou a cena. E Shirley garantiu a primeira música triste de toda a série, e nem por isso o momento caiu na chatice, mas o episódio teve um tom tão estranho que a cena foi meio contrastada. Mas o episódio foi ótimo, e tomara que a série não volte a derrapar como aconteceu anteriormente.

clip_imageclip_imageclip_imageclip_imageclip_image

Anúncios

From → Sem categoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: