Skip to content

Balanço dos Episódios – Comédias, parte 3

6 06UTC novembro 06UTC 2009

californicationCalifornication 3×05 – Slow Happy Boys (David Duchovny, Kevin Corrigan): Não foi tão bom quanto Zoso, mas Slow Happy Boys teve alguns momentos de graça, devida a participação no tom certo de Kevin Corrigan, como o amigo atrapalhado Zloz, que faz uma verdadeira epopeia na presença de Hank, dessa vez, sem Becca para atrapalhar. Da casa de Sue ao clube strip Zloz não deixou a peteca cair, e ainda rendeu uma cena emocionante com Hank na praia, revelando o porque de sua súbita chegada. Mais um bom episódio de Californication, mas não espero muito da temporada.

clip_imageclip_imageclip_image

uglybettyUgly Betty 4×03/04 – Blue on Blue/The Wiener, the Bun and the Boob (America Ferrera): Ugly Betty parece ter voltado às origens, onde Betty se metia em deliciosas confusões para se adequar ao trabalho. A diferença é que na encantadora primeira temporada, Betty era ninguém, e nessa quarta temporada, Betty está já no highlights, em um alto posto na revista Mode. Só não me agrada muito a relação de Betty com Matt, que parece artificial, mas Amanda já parece abalar esse relacionamento, além de Mark, mais furioso do que nunca com Betty, disposto a tudo para puxar seu tapete. E Jamie-Lynn Sigler, claro (que está bem esquizita). Dois ótimos episódios da única(dãh, Glee também tem 1 hora, sorry) comédia de 1 hora que estou acompanhando.

clip_imageclip_imageclip_imageclip_image

parksParks and Recreation 2×06/07 – Kaboom/Greg Pikitis (Amy Poehler, Rashida Jones): A melhor sequência de episódios da série. Por quê? Porque Parks and Recreation finalmente começa a definir as personagens secundárias, antes apenas caricaturas de figuras que nos acostumamos a ver na TV. Com destaque, claro, para Ann, principalmente em Greg Pikitis, episódio de Halloween onde ela teve a chance de brilhar ainda mais e não decepcionou. E Leslie continua impagável, e em Kaboom, Amy Poehler entregou sua melhor atuação desde a premiere, mostrando que a atriz se sobressai ao roteiro mesmo quando o caso é positivo. E já que a série não será cancelada, como é bom ver Parks and Recreation sem receio de estar vendo os últimos episódios!

clip_imageclip_imageclip_imageclip_image

philadelphiaIt’s Always Sunny in Philadelphia 5×06/07 – The World Series Defense/The Gang Wrestles for the Troops (Kaitlin Olson, Glenn Howerton): Depois do excelente The Waitress is Getting Married, era natural que It’s Always Sunny in Philadelphia não seguiria tão alucinante, e realmente não seguiu. Em ambos os episódios a narrativa foi um pouco arrastada, mas as piadas físicas da série, tão arriscadas para algumas, salvaram as piadas de ambos. No entanto, algumas situações, como o amor repentino de Dee em The Gang Wrestles for the Troops, ficaram em aberto e com um vácuo aborrecido. Tomara que consertem no próximo, pois a temporada está demais.

clip_imageclip_imageclip_image

Anúncios

From → Sem categoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: