Skip to content

Melhores Séries, Episódios e mais um ranking

4 04UTC janeiro 04UTC 2010

Pois bem, agora que as festas já passaram, é hora de trabalhar, e nesse mês de janeiro, eu decidi fazer um balanço da década. Nesse balanço, eu vou intercalar dois rankings: as 20 melhores séries da década, e os 100 melhores episódios da década (na minha opinião, lógico). Lá pro fim do mês eu posto a lista dos meus filmes preferidos, mas eu ainda nem formulei a lista.

Com todos essas listas, eu decidi rever alguns episódios que eu pretendo considerar, e por isso talvez fique um pouco atrasado nas séries atuais (mas as estreias de Chuck e Big Love eu não perco por nada). Então, pela falta de tempo e vontade, os 10 melhores episódios de novembro vão ficar achatados nesse minúsculo post:

Melhores Episódios Dramáticos:

1) Dexter 4×12 – The Getaway

2) The Closer 5×15 – Dead Man’s Hand

3) Grey’s Anatomy 6×06 – I Saw What I Saw*

4) Friday Night Lights 4×05 – The Son

5) The Good Wife 1×10 – Lifeguard

6) Grey’s Anatomy 6×07 – Give Peace a Chance*

7) Fringe 2×10 – Grey Matters

8 ) The Closer 5×13 – The Life

9) Dexter 4×11 – Hello, Dexter Morgan

10) Friday Night Lights 4×06 – Stay


Melhores Episódios Cômicos:

1) Glee 1×13 – Sectionals

2) Californication 3×12 – Mia Culpa

3) The Office 6×11 – Scott’s Tots

4) 30 Rock 4×07 – Dealbreakers Talk Show #0001

5) Ugly Betty 4×08 – The Bahamas Triangle

6) It’s Always Sunny in Philadelphia 5×12 – The Gang Reignites the Rivalry

7) Desperate Housewives 6×04 – The God-Why-Don’t-You-Love-Me Blues*

8 ) Ugly Betty 4×09 – Be-Shure

9) Parks and Recreation 2×11 – The Fourth Floor

10) The Office 6×12 – Secret Santa

* episódios vistos pela TV

*                                              *                                                *

E antes que eu me esqueça, “Spartacus: Blood and Sand” é a coisa mais ridícula que eu vi desde Jericho. Só isso.

2 Comentários
  1. Sem dúvida o de “Glee” foi o melhor entre as comédias. Dos dramas, preferi o 5×15 de “The Closer”.

    • O 5×15 de The Closer foi mesmo de tirar o chapéu, mas ainda prefiro Dexter, mais por questão pessoal mesmo…

Deixe um comentário

