Skip to content

MSD: 30° LUGAR – Love Monkey (2006)

5 05UTC janeiro 05UTC 2010

Emissora: CBS

Criador: Michael Rauch

E então? Alguém lembrou? A fotinha aí em cima não é familiar? Bom, essa é “Love Monkey”, uma comédia que surgiu no mesmo ano em que 30 Rock estreiou, e acreditem, era melhor que a própria primeira temporada de 30 Rock.

Era um daqueles projetos que nascem para morrer, como aconteceu com “Ed”, “Knights of Prosperity” e a recente “Trust Me”, todas legais, mas em emissoras bunda. O que os tubarões da CBS não imaginavam é que a série seria tão boa, rendendo um episódio melhor que o outro, traçando um estilo de comédia leve, com tiradas engraçadíssimas e sutis, uma sensação melhor que os episódios da primeira temporada de “Ugly Betty”.

É uma história que trata da essência masculina, onde o protagonista é Tom Farrell (Tom Cavanagh, ótimo), que trabalha como executor de um gravadora, e nos seus 30 e poucos anos, alterna namoradas e projetos de música. Além dele também ganham destaque o cunhado Mike (Jason Priestley, também ótimo), e os amigos Shooter Cooper (Larenz Tate), um ex-astro do beisebol, e Jake (Christopher Wiehl), o típico galinha. Todos os personagens masculinos, e até as personagens femininas, são englobados de maneira perfeita no estilo de Nova York, e nos simpatizamos rapidamente com todos os personagens, mesmo com o número medíocre de episódios, 8 no total. E além do roteiro cool, a trilha sonora era um show a parte. Pena que coisas assim não têm vez na TV aberta americana…

Episódios prediletos: (1×01) Pilot, (1×03) Confidence, e (1×08) Coming Out.

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: