Skip to content

MSD: 20° LUGAR: Alias (2001-2006)

19 19UTC janeiro 19UTC 2010

Criador: J.J. Abrams

Emissora: ABC

Hoje em dia, Jack Bauer e suas missões são um prato cheio pra quem gosta de ação sem muitos rodeios e sem diálogos memoráveis, ou atuações arrebatadoras. É um personagem, um objetivo, uma organização secreta e só. Aí pode-se acrescentar vilões, mocinhas com sex-appeal, uma ameaça ao mundo e formar uma grande série. Alias era essa típica série, só que ao invés da cara carrancuda do Jack Bauer, quem botava pra quebrar na série do J.J. Abrams era a linda e perigosa Sydney Bristow.

Eis a história: Sydney era uma agente que trabalhava para uma organização chamada SD-6, que ela acreditava ser uma extensão secreta da CIA. Pura ilusão. Depois da morte do namorado, ela descobre que: 1) SD-6 era uma cúpula terrorista, e 2) seu pai trabalha para a cúpula. Uau! E então, Sydney e seu papai passam a trabalhar como agentes-duplos para a CIA e a SD-6.

Mentiras, revelações, assassinatos, uma mãe bitch, Jennifer Garner, e J.J. Abrams e sua direção minimalista. E então a série era de-mais. Porém, em um belo dia, J.J. Abrams acordou e resolveu deixar Alias ao Deus-dará e resolve partir em uma nova empreitada, chamada… Lost. Pois é, sem J.J., a série ficou tosca, sem ritmo, com diálogos sofríveis e ação barata. Fuém. Porém, na última temporada, a série voltou com tudo, se firmou como uma das coisas mais engenhosas já feitas, e o Vaughn… bem, não conto nada, porque é inacreditável.

Episódios Prediletos: (1×01) Truth Be Told, (2×13) Phase One, e (2×22) The Telling.

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: