Skip to content

MSD: 11° LUGAR: Veronica Mars (2004-2007)

28 28UTC janeiro 28UTC 2010

Criador: Rob Thomas

Emissora: CW

Essa é a última série teen nesse ranking, e eu nem lembro se teve outras. Isso porque na minha opinião, não existe outra série adolescente melhor que Veronica Mars. E ainda de quebra uma série adolescente que tinha investigação e suspense.

É bem verdade que eu vi a primeira temporada da série em dois dias, o que favorece a minha adoração ao mundo criado pelo Rob Thomas, mas isso não é desculpa, já que a série continuou demais até o último episódio da última temporada, sempre balançeando com perfeição os aspectos que faziam a série ser teen (com um resultado 100x melhor que a superestimada “Gossip Girl”) e com os aspectos que faziam a série ser um drama de investigação (com um resultado infinitamente melhor que qualquer episódio de C.S.I. Miami, que vive disso).

E além disso, toda a construção dos personagens é de bater palmas, desde os adolescentes da escola de Veronica, até seu pai que passa longe do clichê do pai-ausente, e até a própria Veronica, que é uma adolescente, uma detetive, e é completamente crível a personalidade da garota em todos os ambientes em que ela vive.

E mais um motivo para odiar a TV aberta americana: bem na quarta temporada, onde Veronica conseguiria um estágio no FBI, a série foi cancelada. Damn.

Episódios Prediletos: (1×01) Pilot, (1×22) Leave It to Beaver, e (3x20) The Bitch is Back.

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: