Skip to content

Melhores da Temporada – Parte 8

2 02UTC agosto 02UTC 2010

Melhor Elenco em Série Cômica:

Modern Family (ABC)

Em uma série onde os personagens se conhecem pelo acaso, como “Community”, “Parks and Recreation” ou “The Office”, a exigência do elenco é facilitada pela abrangência de situações que podem fugir da verossimilhança, e não necessita de uma química muito grande entre os atores. Em “Modern Family” a situação é diferente, já que todos os personagens compõem uma família, e invariavelmente, necessitam de uma ligação e uma química diferenciada, e é nesse aspecto que a série se supera perante as outras, já que seus muitos atores conseguem desempenhar suas caricaturas muito bem, e ainda possuem uma facilidade maior em contracenarem juntos várias cenas, tanto românticas, quanto afetivas, e sempre hilárias.

Outros Indicados: 30 Rock (NBC); Community (NBC); Glee (FOX); Parks and Recreation (NBC); e The Office (NBC).

Ano passado o vencedor foi: The Office (NBC)

***

Melhor Elenco em Série Dramática:

Mad Men (AMC)

Se no ano passado, o elenco já mostrava ser um dos pontos altos da série, neste ano os atores de “Mad Men” se superaram. A inserção de um novo personagem, e o destaque maior dado a vida privade Don e Betty alavancou ainda mais o prestígio de Jon Hamm e January Jones, e ainda não ofuscou por completo o brilho de atores importantes como Elisabeth Moss e Christina Hendricks. E mesmo que não casualmente, John Slaterry, Vincent Kartheiser, David Morse, Bryan Bratt e o novato Jared Harris ainda tiveram oportunidades de reconhecimento.

Outros Indicados: Damages (FX Network); Lost (ABC); The Good Wife (CBS); Treme (HBO); e True Blood (HBO).

Ano passado o vencedor foi: True Blood (HBO)

Anúncios
2 Comentários
  1. Muito pertinente. Essa necessidade de harmonia entre o elenco traz uma carga a mais para os atores e atrizes de modern family, cargo esse que eles não deixam pesar nunca.

    Mad Men sempre se destaca com seu elenco e todo prêmio para esse aspecto da série é sempre válido. Porém, dos indicados eu prefiro o elenco de Lost, que nesta temporada trouxe performances ótimas, tanto no elenco fixo quanto nos inúmeros convidados. Inclusive, foi algo até marcante. Em Mad Men, acredito que por falta de material, achei o John Slattery, meu ator favorito na série, meio apagadinho e isso definiu a minha escolha. Mas que fique claro que foi por muito pouco.

  2. Olha a sincronia de nossas escolhas de novo, haha. O pior é que eu nem divulguei ainda, aí fica parecendo que eu copiei :P
    Pensei que você daria o prêmio para “Treme”, visto que foi uma de suas favoritas do ano, mas para mim “Mad Men” continua imbatível nesse aspecto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: