Skip to content

Melhores da Temporada – Parte 9

4 04UTC agosto 04UTC 2010

Melhor Episódio em Série Cômica:

Modern Warfare (Community)

Surgindo inicialmente como mais uma opção cômica para a NBC, os produtores de “Community” logo mostraram que a série iria muito mais longe, e neste episódio, a série chegou ao auge. Já disse mais de mil vezes a importância desse episódio tão singular em uma época de tantas fórmulas repetitivas nas comédias, mas o episódio merece. A primeira obra-prima da década.

Outros Indicados: Chuck versus The Other Guy (Chuck); For this Day Forward (United States of Tara); Hello Goodbye (Ugly Betty); Niagara (The Office); e The Table Read (Curb your Enthusiasm).

Ano passado o vencedor foi: Apollo, Apollo! (30 Rock).

Melhor Episódio em Série Dramática:

The Gypsy and the Hobo (Mad Men)

Fins de temporada costumam ser os melhores episódios da temporada, mas não em “Mad Men”, e esse ano não foi diferente. “The Gypsy and the Hobo” é marcante em todas as cenas, não só pelo embate entre Don e Betty, de impacto quase similar ao momento drástico de Tony e Carmela no episódio “Whitecaps” de “The Sopranos”, como aproveita várias outras histórias e as evolui de maneira perfeita. É o típico episódio que não se consegue colocar nenhum defeito, sendo a “perfeição” sua definição mais justa.

Outros Indicados: I Will Rise Up (True Blood); One Minute (Breaking Bad); Sanctuary/Death and All His Friends (Grey’s Anatomy); The Next One’s Gonna Go in Your Throat (Damages); e The Son (Friday Night Lights).

Ano passado o vencedor foi: Daybreak – Part 2 (Battlestar Galactica).

Anúncios
2 Comentários
  1. “Modern Warfare” é mesmo fantástico, meu episódio favorito dentre as comédias. Já “The Gypsy and the Hobo” foi o melhor episódio da temporada de “Mad Men”, mas prefiro outros indicados como “I Will Rise Up”, “One Minute” e “The Son”.

  2. São dois excelentes episódios. Modern Warfare vai ser escolhido por qualquer pessoa que tenha o assistido e The Gypsy and The Hobo traz o melhor momento da temporada ótima de Mad Men.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: